Bonjour Tristesse
Cécile é uma jovem que passa o verão em uma vila no sul da França com o pai viúvo, Raymond, e sua nova namorada, Elsa. Eles formam um casal muito unido que vive em um mundo de tranquilidade e languidez.
Revestindo o romance de verão de Françoise Sagan com cores modernas e vibrantes, a aclamada ensaísta Durga Chew-Bose faz sua estreia na direção. Enviado das águas turbulentas do desejo amoroso, este cartão-postal radiante do sul da França conta com Chloë Sevigny entre seu elenco ensolarado.