Border
Tina é uma agente alfandegária com ótimo instinto. Ela pode literalmente cheirar as emoções humanas e identificar suspeitos. Mas quando um misterioso odor de viajante masculino a confunde, ela se depara com insights extremamente perturbadores sobre quem ela é e o que ela quer.
Antes de concorrer à Palma de Ouro ao retratar Donald Trump em O Aprendiz, Ali Abbasi encantou Cannes com Border, uma fábula sombria passada na Suécia contemporânea. Desafiando gêneros, essa alegoria assustadora também traz uma história de amor e ternura diferente de tudo o que já foi feito.