Born in Flames
Dez anos após uma revolução cultural social-democrata nos Estados Unidos, Adelaide Norris, fundadora negra radical do Woman’s Army, é assassinada misteriosamente. Em resposta, nasce uma rebelião feminista de mulheres de todas as etnias, classes e preferências sexuais para derrubar o sistema.
A obra revolucionária de Lizzie Borden sobre provocação feminista e futurismo está repleta de energia da revolução. Born in Flames é uma cápsula do tempo de Nova Iorque pré-gentrificação dos anos 1980 e um filme turbulento e relevante para o nosso presente discordante.