Filmado com câmeras de mão e cheio de urgência, o marcante longa de estreia de Laís Bodanzky é um grito contra o autoritarismo familiar e a falta de confiança entre gerações. A atuação intensa de Rodrigo Santoro capta com precisão a euforia da juventude e a vontade de sobreviver.