Christopher Abbott e Barry Keoghan são inimigos mortais neste intenso thriller de vingança, onde as paisagens acidentadas da Irlanda ecoam angústias internas. Contrariando a noção de caubóis fortes e silenciosos, a estreia de Christopher Andrews revela traumas antigos por trás de feridas recentes.