Brizola – Anotações para uma História
O documentário mergulha na vida e nas lutas de Leonel Brizola (1922-2004), uma das figuras mais emblemáticas e controversas da política brasileira. Por meio de registros inéditos, depoimentos de aliados e críticos, além de uma análise minuciosa de seu legado.