Charlotte e Max vivem em Bruxelas com o filho, mas o casamento entra em crise quando Max descobre que ela mantém encontros íntimos com alguns pacientes. Disposta a salvar a relação, Charlotte inicia terapia e afasta-se da medicina, enquanto ambos procuram reconstruir a vida a dois.