Buenas noches, España
Em outra vida, um casal espanhol consome drogas e teletransporta através da televisão. Pouco depois, um jovem problemático viaja pelo campo e conhece uma mulher perdida.
Inspirado por um caso relatado de teletransporte, Raya Martin criou uma história de amor lo-fi delirante e viajante com pouco mais que uma trilha sonora hipnótica (sem diálogo!) e dois belos atores (em monocromo!).