Buffalo '66
Depois de ser libertado da prisão, a primeira coisa que Billy faz é procurar um banheiro, mas acaba conhecendo a dançarina Layla. Ele sequestra Layla e a leva para casa de seus pais, fingindo que é sua esposa. Para sua surpresa, ela concorda e desempenha seu papel de forma convincente.
A estreia idiossincrática de Vincent Gallo é uma obra-prima da cultura americana sonhadora com emoções surpreendentemente ternas. Com Christina Ricci e Ben Gazzara, este hino à solidão dos marginalizados e à emoção da estrada aberta subverte o mito do artista atormentado.