Cansado dos campos de arroz, Chakra deixa o Camboja para trabalhar numa fábrica em Bangkok. Depois de pagar para atravessar a fronteira de balsa, Chakra acaba indo parar em um navio de frutos do mar, onde a violência e o assassinato são frequentes, tudo sob a vigilância de um capitão cruel e sádico.