Lee Chang-dong ganhou reconhecimento internacional com Em Chamas, romance sensorial e perturbador sobre obsessões e pressentimentos. Estrelando Steven Yeun e Yoo Ah-in, o filme adapta a história de Haruki Murakami em uma crítica à violência masculina e ao vazio capitalista.