But I'm a Cheerleader
Megan é uma estudante que adora ser animadora de torcida e namora um jogador de futebol. Sua vida suburbana sofre uma reviravolta quando sua família suspeita de que ela pode ser lésbica. Eles decidem mandá-la para uma escola de “reorientação sexual”, onde questiona sua sexualidade pela primeira vez.
Estrelada por Natasha Lyonne, esta é uma comédia queer altamente estilizada que marcou o final de uma década em um cinema americano dominado por comédias românticas heteronormativas. Coestrelando Michelle Williams e RuPaul (sem ser como drag), esta história doce e satírica merece ser redescoberta.