Com um elenco estelar liderado por Saoirse Ronan e Gemma Arterton no papel de mãe e filha sedentas de sangue, Neil Jordan (Interview With a Vampire) dirige uma tragédia de fantasia romântica que viaja no tempo. Um conto sombrio, ambientado na paisagem apocalíptica de uma cidade litorânea em ruínas.