O diretor italiano de filmes B Fernando Di Leo foi um mestre do crime com sua ficção pulp dos anos 1970: estilosa e niilista, descolada e continental. Ele foi uma grande influência para Tarantino e continua a encantar os cinéfilos que buscam um passeio pelo lado selvagem. O perigo é eterno.