“Marianna” é uma mulher atraente de 40 anos que acaba de processar seus pais para poder obter uma mudança de sexo. Alienada por sua mãe e negligenciada por seus melhores amigos, ela procura refúgio em um grupo de teatro onde tenta entender sua situação ensaiando uma peça baseada em seu passado.