Cameraperson
A prolífica cinegrafista de documentários Kirsten Johnson se debruça sobre o vasto acervo de filmagens que fez ao longo de décadas em todo o mundo. Expondo seu papel por trás da câmera, ela reformula suas filmagens variadas de forma a iluminar momentos e situações que a afetaram pessoalmente.
Uma colagem de 20 anos de filmagens da diretora e cinegrafista Kirsten Johnson, este documentário onírico em primeira pessoa leva o espectador a um passeio pelo mundo. Um retrato íntimo do artista que revela o poder da câmera para alterar nossa compreensão do mundo.