Kristen Stewart entrega uma atuação notável ao lado de Peyman Moaadi nesta estreia cativante do roteirista e diretor Peter Sattler. Ambientado na prisão da Baía de Guantánamo, Marcados Pela Guerra conta uma história comovente e íntima que enfoca o componente humano de um tema provocador.