Casa Roshell
Casa Roshell é um espaço no México fundado pela ativista trans Roshell Terranova. Uma sala pequena e íntima com um palco serve de cenário para apresentações, workshops e playbacks. Para os membros, a Casa Roshell é um lugar onde podem assumir um papel de gênero alternativo e explorar sua identidade.
Casa Roshell, uma boate trans na Cidade do México, rasga o livro de regras de gênero com vivacidade. Ecoando o ambiente libertador do local idiossincrático, a câmera de Camila José Donoso permite que as pessoas sejam quem elas querem ser. Uma celebração onírica da identidade e um oásis de liberdade.