Depois de ver outro leitor de tarô, Nina caminha com Rato e Fabián. Enquanto isso, La Nena deixa Olivia responsável pela casa de apostas. Guachin é cúmplice do que aconteceu com Jorge? O plano do tio Gustavo é executado.