Tão apetitosa quanto uma fatia de pizza a um dólar, esta elegante aventura policial nos leva à sujeira da Nova York dos anos 1990 na companhia de Austin Butler. O diretor Darren Aronofsky traz sua intensidade característica para essa perseguição alucinante pelo Lower East Side.