O jovem diretor Cecil B. Demente e seu culto de terroristas sequestram a deusa do cinema Honey Whitlock e a forçam a estrelar em seu filme underground anti-Hollywood.
Lendário por subverter as normas cinematográficas, John Waters enfrenta Hollywood nesta sátira ardente. Com um elenco repleto de estrelas que inclui Melanie Griffith, Stephen Dorff e Maggie Gyllenhaal, Cecil Bem Demente é uma comédia libertadora.