Censor
Grã-Bretanha, 1985. Quando Enid, censora de filmes, descobre um filme de terror que remete ao desaparecimento da irmã, ela decide investigar a obra e o seu enigmático diretor. Essa busca extrapola as fronteiras entre ficção e realidade de maneira aterrorizante.
A estreia arrebatadora da roteirista e diretora Prano Bailey-Bond é uma homenagem delirante à era “Video Nasty” dos anos 1980: a era de ouro do terror em VHS britânico. Este thriller meticulosamente elaborado mergulha de forma alucinante no abismo de traumas reprimidos e distúrbios psicológicos.