A antologia ambientada em Montana de Kelly Reichardt marcou a carreira de Lily Gladstone. Contracenando com um trio de talentos ilustres (Laura Dern, Kristen Stewart e Michelle Williams), a atriz conquistou nossos corações em seu papel de rancheira melancólica neste filme comovente.