Esse não-documentário de cair o queixo, do sultão Joseph P. Mawra, quebra barreiras pintar um quadro da “situação difícil” da lésbica, em 1965. É apenas uma foto sensual diante de todo um universo – mas é também um incrível “documentário acidental” de Greenwich Village em meados dos anos 60.