Clarinha é uma senhora abastada, que desfruta de uma vida confortável na cidade de São Paulo. A paz e tranquilidade da mulher de classe média alta acaba quando ela atende um telefonema de um suposto sequestrador que teria raptado sua filha.
Anna Muylaert continua seu estudo perspicaz sobre a sociedade e a maternidade neste filme de suspense. Tirando sua protagonista abastada de uma existência monótona e colocando-a em um thriller com um charlatão descarado, a cineasta conta uma história mordaz de extorsão e volatilidade repentina.