Os três primeiros capítulos do documentário imperdível de Julia Loktev retratam a repressão severa do governo russo contra pessoas consideradas inimigas do Estado. Além da paranoia, a diretora revela uma camaradagem desafiadora e um compromisso inabalável com a verdade.