O melhor filme de Hitchcock que Hitchcock nunca fez, Charada de Stanley Donen é um mistério encantador cheio de humor, suspense e estilo dos últimos dias do glamour da Era de Ouro de Hollywood. Com Audrey Hepburn e Cary Grant, esta história em Paris é sagaz e elegante como os dois atores principais.