Uma família do interior de São Paulo abriga um hóspede misterioso, sem saber que ele é um traficante argentino foragido. Agora, a família precisa conviver com um criminoso perigoso enquanto mantém as aparências de uma rotina inalterada para os vizinhos.
Os protagonistas do longa de estreia de Carolina Markowicz jogam um jogo perigoso e fazem movimentos obscenos em segredo. Neste retrato sombrio e cômico sobre a maleabilidade da moral sob o capitalismo, o ritmo lento e tranquilo da vida rural oculta negócios revoltantes e vidas de desespero intenso.