Em seu primeiro longa-metragem, o diretor Alain Tanner (In the White City) traz o espírito revolucionário de maio de 68 para sua Suíça natal, examinando de forma inteligente a tentativa de um homem de mudar sua confortável vida burguesa pela contracultura. Vencedor do Leopardo de Ouro de Locarno.