Chez jolie coiffure
Explorando restrições formais singulares no espaço espelhado do salão titular, o filme percorre os ritmos da rotina da cabeleireira: da destreza veloz aos momentos de pausa. Ao observar, mas também acompanhar de perto sua carismática protagonista, Rosine Mbakam desembaraça a vida social do ofício.