A reconstrução do Japão pelos EUA após a Segunda Guerra Mundial é celebrada como o triunfo da democracia, mas cortou a identidade do Japão pela raiz. Um americano criado em Tóquio embarca em uma jornada para desenterrar o tesouro da história de origem perdida da nação e recuperar o coração do Japão.