Jun é um chinês que chega na Argentina sem falar uma palavra de espanhol, na tentativa de encontrar seu tio. Acaba sendo ajudado por Roberto, um ranzinza e solitário dono de uma loja de ferragens. Ao ajudar Jun, Roberto acabará questionando seus problemas mais profundos.