Chungking Express
Em Hong Kong, dois policiais solitários se cruzam com duas mulheres misteriosas. O policial 223 se apaixona por uma mulher misteriosa de peruca loira sem saber que ela é uma grande traficante de heroína. O policial 663 vai a uma lanchonete 24 horas e a nova garçonete se encanta secretamente por ele.
Filmada em apenas 23 dias enquanto fazia Ashes of Time, a revelação internacional de Wong Kar Wai permanece entre seus filmes mais adorados. Brigitte Lin, icônica com sua peruca descolorida e óculos escuros, e Faye Wong, com seus sonhos californianos, são apenas algumas razões para se apaixonar.