Cinerama's Russian Adventure
Filmado pelos principais cineastas soviéticos da época ao longo de oito anos, Cinerama’s Russian Adventure é um documentário estranho de uma época peculiar da história dos EUA. Apresentando um retrato pacífico do estado soviético, é um fenômeno mágico que aproveita ao máximo seu formato widescreen.