Close
Com 13 anos, Leo e Remi são inseparáveis; eles passam cada momento juntos, brincando nos campos de flores e dormindo na casa um do outro. Porém, ao começarem um novo ano letivo, as pressões do início da adolescência desafiam seu vínculo com consequências inesperadas e significativas.