Coffy é uma justiceira decidida a se vingar daqueles que viciaram sua irmã em drogas. Usando tanto sua astúcia quanto um arsenal letal, ela parte para varrer das ruas traficantes, cafetões e criminosos.
Sensualidade e consciência política caminham juntas nos blaxploitation estrelados por Pam Grier. Coffy: Em Busca da Vingança, de Jack Hill, é um clássico do gênero. Um turbilhão de estilo e atitude, o filme mostra Grier em plena forma, selando sua fúria Pantera Negra com um beijo de batom.