Um espírito punk permeia este filme cativante, que cria uma mistura imprevisível de animação, terror e tropos de filmes de ensaio. Extremamente inventivo e repleto de esperança, Coma aborda com pungência e franqueza as ansiedades de uma geração jovem que enfrenta um futuro incerto.