Control
Manchester, anos 1970. O músico problemático Ian Curtis está prestes a conquistar fama internacional como vocalista da banda Joy Division. Marido e pai, Curtis começa a sentir a pressão do sucesso crescente de sua banda, do casamento desfeito com sua esposa Deborah e do agravamento de sua epilepsia.
A história do Joy Division recebe um tratamento impecável do cineasta Anton Corbijn, que fotografou a banda pós-punk no seu auge. Relembrando o monocromatismo minimalista da fotografia de Corbijn, este retrato sombrio de uma estrela fadada conta com uma atuação elétrica e incrível de Sam Riley.