Copycat
Depois de projeções de teste entusiásticas, um novo tipo de filme de terror para os anos 1990 pós-modernos foi vítima de uma péssima distribuição e onda de azar. Buscando a verdade em um vídeo de nove minutos, Charlie Shackleton empresta um microfone para o cineasta de um clássico cult ofuscado.