Durante a ditadura argentina (1976-1983), vários cúmplices civis contribuíram para a repressão e nunca foram levados à justiça. Em 2015, foi publicado um relatório que comprova a responsabilidade empresarial. Jonathan Perel lê trechos do relatório em frente a muitas fábricas dessas empresas.
Em certos filmes ousados, apontar uma câmera equivale a uma acusação. O documentário de Jonathan Perel faz exatamente isso. Com a atmosfera sinistra do trabalho clandestino de detetive, este filme investigativo revela os crimes obscuros da história da Argentina escondidos atrás de fachadas atuais.