Cow
Um feito singular do cinema sensorial, a primeira incursão de Andrea Arnold no cinema de não-ficção encontra mais uma heroína indelével em Luma, uma vaca leiteira. Ressoando com empatia transformadora pela vida interior dos animais, este poderoso documentário traz um coração estampado na manga.