Crayons of Askalan
Zuhdi Al Adawi, um artista palestino preso nos territórios ocupados, usa sua arte como forma de expressão. Ele é ajudado pelo resto da comunidade e por sua própria família a completar suas obras de arte.
Esta é a história do artista palestino Zuhdi Al Adawi, preso aos 15 anos de idade durante 15 anos. Uma combinação ousada e criativa de reconstituição, dramatização e os próprios desenhos de lápis de cera do artista que juntos representam como a expressão artística é usada como forma de resistência.