A crise existencial de um universo insensível é retratado em tons carmim suntuosos nesta reflexão de Ingmar Bergman sobre a efemeridade humana. Um elenco divino, composto por colaboradores habituais do diretor, revela as verdades profundas da alma por meio de close-ups devastadores.