O segundo filme de Ken Russell em Hollywood é um thriller erótico com toques de humor negro. Kathleen Turner interpreta uma prostituta que gosta de fazer jogos perigosos com dois clientes mentalmente instáveis. Um é um detetive atormentado, o outro um padre completamente enlouquecido.