No futuro, milhões de mulheres morreram devido ao Mal de Rouge: uma doença causada por cosméticos descoberta pelo dermatologista louco Antoine Rouge, que desapareceu. Enquanto procura pelo mentor desaparecido, Adrian Tripod encontra um ex-colega cujo corpo produz novos órgãos estranhos e sem função.
Em um terreno baldio modernista extirpado de mulheres sexualmente maduras, um podólatra e outros depravados são examinados em um dos primeiros experimentos de David Cronenberg. O mesmo título enigmático, mas com perversões diferentes: existem outros crimes do futuro.