Crimes of the Future
Acompanhado de sua parceira Caprice, o artista célebre Saul Tenser mostra publicamente a metamorfose de seus órgãos em atuações vanguardistas. Seus movimentos são acompanhados por Timlin, uma jovem investigadora, e por um grupo misterioso que se dedica a elucidar a próxima fase da evolução humana.
Mudando seu regresso ao terror corporal com debates de humor ácido sobre arte e mortalidade, David Cronenberg está de volta com um conto sinuoso de transformação corpórea. Estrelando Viggo Mortensen, Léa Seydoux e Kristen Stewart, Crimes of the Future é uma ode provocante à atração sensual da carne.