Após a morte da esposa, o comandante militar Tin-tao torna-se maligno e domina uma cidade com seu filho sádico. Quatro vítimas da fúria de Tin-tao, todos fisicamente incapacitados por suas punições, buscam a ajuda de um sábio mestre de kung fu enquanto treinam para eliminar o tirano para sempre.
Heróis com deficiência são uma tradição consagrada no wuxia, confirmando o poder da dedicação ao kung fu para superar as adversidades físicas. Reunindo boa parte do Venom Mob, Chang Cheh encena alguns de seus maiores confrontos, e o grupo arma suas respectivas debilidades para uma batalha real.