Crocus
Uma mulher realiza seus rituais domésticos noturnos, desde colocar o bebê para dormir até fazer amor com o marido. Enquanto isso, uma grande variedade de mariposas, pássaros, flores e vegetais (incluindo um enorme repolho) flutua no quarto e sai pela janela.
Filmado no chão de seu quarto e com trilha sonora de um xilofone com a ajuda de seu bebê, o curta lúdico de Suzan Pitt é igualmente espirituoso e extravagante. Rindo até o êxtase, esta obra de início de carreira da animadora americana está repleta de símiles coloridos para o corpo e seus prazeres.