O diretor Levan Akin analisa a vibrante comunidade trans de Istambul nesta história comovente de conexão improvável. Com três atuações primorosas que transcendem a divisão geracional, Caminhos Cruzados é uma sinfonia urbana ousada e uma história empática de esperança, identidade e perdão.