Crystal Fairy & the Magical Cactus
Numa viagem ao Chile com amigos, o insensível Jamie convida sob influência de álcool uma mulher excêntrica para se juntar a eles e experimentar o alucinógeno cacto de San Pedro. A natureza livre da mulher choca com a personalidade egocêntrica de Jamie a caminho do deserto para a viagem psicodélica.
A história clássica de jovens sem noção em busca de euforia alucinógena ganha uma reviravolta divertida no filme de estrada de Sebastián Silva pelas planícies do Chile. Como turistas em uma batalha de vontades, Michael Cera e Gabby Hoffmann são igualmente desconcertantes e hilários.